TV Nicole Kidman diz que segunda temporada de Big Little Lies estreia em junho A HBO não confirmou oficialmente a declaração da atriz acerca de um dos lançamentos televisivos para 2019

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/01/2019 13:06 Atualizado em:

Nicole Kidman é uma das estrelas da série da HBO (foto: CHRIS DELMAS)
Nicole Kidman é uma das estrelas da série da HBO (foto: CHRIS DELMAS)

A estrela e produtora de Big little lies, Nicole Kidman, em entrevista concedida à CNN deixou a entender que a segunda temporada da aclamada série da HBO deve estrear em junho, em resposta ao apresentador Andy Cohen. "Está parecendo que vai ser em junho. É em junho, acho", revelou a atriz. 

O canal de televisão HBO não confirmou a informação revelada pela atriz oficialmente, mas novidades já reveladas do seriado estão concentradas no elenco. Meryl Streep, na primeira participação recorrente em uma série de televisão, será Mary Louise (mãe de Perry) e Alexander Skarsgård (Perry), retorna em flashbacks que ocorrem durante a temporada.

A HBO tem ainda a estreia de True detective em janeiro, Game of thrones em abril e Watchmen no segundo semestre de 2019. Big little lies deve ocupar o espaço de domingo do canal após o fim de Game of thrones, o que dá mais sentido à declaração de Nicole Kidman. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.