Manifestação Famosos reagem a vídeo da nova ministra Damares Alves Utilizando as redes sociais, artistas desdenharam de vídeo onde a ministra afirma que "menino veste azul e menina veste rosa"; confira as publicações

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/01/2019 18:18 Atualizado em: 03/01/2019 18:57

Em manifestação, Luciano Huck publica foto ao lado da sua esposa, Angélica. Foto: Reprodução/ Instagram
Em manifestação, Luciano Huck publica foto ao lado da sua esposa, Angélica. Foto: Reprodução/ Instagram
Durante a tarde desta quinta-feira (3), algumas celebridades utilizaram suas redes sociais para se manifestar em reação a um vídeo de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do novo governo Jair Bolsonaro. Na publicação, que viralizou na internet de quarta (2) para quinta, Damares afirma que "é uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa".

Luciano Huck postou uma foto ao lado de sua esposa Angélica. "Rosa ou Azul? Tanto faz", escreveu. Na imagem, o apresentador global está vestindo uma camisa rosa, enquanto sua esposa veste uma blusa azul.

A também apresentadora Fernanda Gentil publicou uma foto no instagram usando um vestido azul. Na legenda, Gentil diz que é o ''look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois..."

Outro casal de apresentadores a se manifestar no instagram foram Rafaella Brites e Felipe Andreolli. Na conta dela, a postagem de uma foto em que ele está vestindo uma camisa rosa; ela, por sua vez, uma blusa azul. "E se acharem ruim, a próxima estaremos pelados. Já que é para retorceder, bora voltar para como nascemos. Olha que o calor tá pedindo, hein!!", disse.

A apresentadora e atriz Tatá Werneck também utilizou a ferramenta, usando o próprio vídeo da ministra. "Amigos e amigas... vamos nos ajudar? (Nunca tive roupa Rosa. Vou pelada?)", ironizou a humorista na legenda da publicação.
 
Confira as publicações

Visualizar esta foto no Instagram.

Rosa ou azul? %uD83E%uDD14 Tanto faz.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em







Visualizar esta foto no Instagram.

Amigos e amigas ...vamos nos ajudar? (Nunca tive roupa Rosa. Vou pelada? )

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.