TV As Aventuras de Poliana: Luísa é observada pelo homem com capuz através da janela do escritório. Confira o resumo desta quarta-feira Débora conversa ao telefone com alguém sobre um plano e diz que, 'quanto mais Luísa ficar assustada, melhor'.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/01/2019 05:00 Atualizado em:


Quarta-feira
João senta com Bento e Poliana e conta a história de sua vida para o menino. Ele fantasia e "aumenta" um pouquinhos fatos. Lindomar tenta resolver a confusão que Arlete fez e faz um pedido especial à Ruth. Guilherme procura Vinícius e Jefferson e é desprezado pelos amigos. Luísa sai para correr e é seguida por um homem misterioso com um capuz. Verônica diz para Ciro que Filipa e Roger decidirão se ele terá ou não o emprego. Luísa foge para a padaria e conta para Durval o que houve. Verônica tenta convencer Roger a contratar Ciro. Luísa chega preocupada em casa e pede para Nanci e Antônio tomarem mais cuidado com a segurança da casa. Lindomar chega em casa e conta para a família que Ruth permitiu que Vinícius fizesse a prova. Luísa é observada pelo homem com capuz através da janela do escritório. Débora conversa ao telefone com alguém sobre um plano e diz que, “quanto mais Luísa ficar assustada, melhor”.

Quinta-feira
Waldisney procura Nanci na casa de Luísa e ela o manda embora. Bento se sente confiante para fazer a prova. Durval encontra Jefferson na padaria e pergunta por que ele não foi fazer a prova. Vinícius se sente nervoso e conta com o apoio de seu pai antes de entrar na sala e realizar a prova final de admissão. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre a perseguição que Luísa está sofrendo. Lorena encontra um besouro com a patinha machucada e cuida dele. Jefferson chega para fazer a prova. Durval visita Luísa para saber como ela está. Luca Tuber, Gabriela e Brenda vão até à padaria e humilham Mirela. Vinícius tem dificuldade e não consegue terminar a prova. Poliana tenta descobrir por que Luísa não gosta de Sr. Pendleton e pergunta tudo para Durval. Vinícius chora e abraça Lindomar, dizendo que foi muito mal na prova. Kessya confronta Ciro por ele não ter contado a verdade sobre o novo empego.

Sexta-feira
Sophie liga para o celular do telefone da escola e Kessya atende sem saber. Depois, ela confronta Jefferson sobre os celulares roubados. Guilherme aconselha Ciro sobre como lidar com as malcriações de Filipa. Jefferson diz para Kessya que dará um jeito nessa confusão. Poliana faz um cartaz especial para receber Bento na escola e João fica chateado. Benício e Gael dizem que já é quase certeza que ganharão o drone e contam um plano para Lorena e Mário. Kessya devolve o celular para Sophie, dizendo que o encontrou na comunidade. Algumas crianças zombam do fato de Bento andar de cadeira de rodas e João fica furioso, defendendo-o. Gleyce é informada de que Jefferson foi selecionado para estudar na Ruth Goulart. Joana decide provocar ciúmes em Sérgio dando atenção para Waldisney. Euclides (o besouro de Lorena) some. Éric pisa no inseto e Lorena fica arrasada. Durval beija Claudia e Lorena flagra os dois.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.