Música A Caverna recebe encerramento da turnê nacional 'Mundo Moderno' do cantor recifense Paes No show, o cantor será acompanhado de sua banda, composta por Marcelo Campello, o californiano Omar Jamal e Eduardo Bailinho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2018 18:01 Atualizado em: 21/12/2018 18:20

Foto: Camila van der Linden/Divulgação
Foto: Camila van der Linden/Divulgação

O músico e artista recifense Paes, que estava em turnê nacional, onde divulgou  novo álbum 'Mundo Moderno' pelo Brasil, encerra um ciclo de apresentações hoje, no pub A Caverna, às 21h. Durante sua turnê, Paes passou pela Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

No show, o cantor, que além de cantar comanda a guitarra, baixo e synth, será acompanhado de sua banda, composta por Marcelo Campello, o californiano Omar Jamal e Eduardo "Bailinho". 

Mundo Moderno é o segundo álbum do artista, que apresenta um repertório com aspectos de lo-fi e recebeu repercussão nacional na cena de música independente, sendo ranqueado entre os melhores do ano em portais como 505 Indie e Miojo Indie. 

Serviço
Encerramento da turnê Mundo Moderno
Hoje, às 21h, no A Caverna (Rua Fernando Lopes, 78, Graças)
Entrada franca


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.