Música Jr Black questiona a transitoriedade do tempo em novo clipe. Assista Produção gravada em Passira apresenta a crônica de um homem de meia-idade em conflito com a passagem do tempo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2018 13:00 Atualizado em: 21/12/2018 13:46


O Cantor Jr. Black lançou o clipe da música Menino do Corpo de Velho, nesta sexta-feira (21), no YouTube. Este é o primeiro single do seu mais recente trabalho Vende-se, produzido por Yuri Queiroga e Juliano Holanda.

O vídeo apresenta a crônica José e a Digressão do Tempo - uma Tentativa e mostra a trajetória de um homem de meia-idade em conflito com a passagem do tempo. As gravações foram feitas em uma tarde na cidade de Passira, no Agreste pernambucano. A produção tem direção de Cezar Maia com apoio das produtoras Ateliê e Jaraguá.

"Ouvi essa expressão 'menino do corpo de velho' e pensei em construir uma música, que na verdade é um recado para mim mesmo e para as pessoas que estão sentindo as voltas que o tempo dá. É uma forma de alertar as pessoas sobre o tempo de um jeito irônico", conta Jr. 

Em Vende-se, seu segundo disco solo, Black apresenta nove narrativas que tangem o pessoal, o extraordinário e o sentimento em álbum quase confessional. Abordando as transformações sociais e urbanas, o cantor e compositor destila seu olhar crítico e as vezes lúdico para diversos temas, que vão desde o cuidado com a saúde, passando pela situação política do país. Vende-se já está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.