polêmica Amber Heard diz que sofreu ameaças de morte por ter denunciado Johnny Depp por agressão Atriz conta que se sentiu julgada pela opinião pública e que pessoas próximas previam o fim de sua carreira

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 21/12/2018 14:30 Atualizado em: 21/12/2018 14:39

Amber e Depp se divorciaram em maio de 2016. Foto: Justin Tallis/AFP Photo
Amber e Depp se divorciaram em maio de 2016. Foto: Justin Tallis/AFP Photo

Amber Heard revelou ao Washington Post o impacto que suas denúncias de abuso doméstico contra o ex-marido Johnny Depp trouxe para sua carreira de atriz.

Ela alegou que se tornou uma figura pública que representava a violência contra a mulher em 2016, quando acusou o ator de lhe bater. "Amigos e conselheiros falavam que eu nunca mais arranjaria algo no mundo artístico, que eu estaria na lista negra", disse.

Amber falou, ainda, que precisou mudar de número de celular a cada semana, porque desconhecidos a ameaçavam de morte. "Senti-me como se eu estivesse em julgamento no tribunal da opinião pública", desabafou.

Johnny Depp sempre negou as acusações e lamenta, até hoje, o fato de ser considerado um homem violento. Amber Heard e ele se divorciaram em maio de 2016.

Atualmente, a atriz faz o papel de Mera em Aquaman, filme que estreou na última quinta-feira (13), no Brasil.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.