Música 5 anos sem Reginaldo Rossi: Clube das Pás promove show de tributo ao Rei do Brega A Banda Rossi, grupo que acompanhava o cantor nos shows, é um dos destaques da noite

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2018 09:31 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Clube das Pás promove, neste sábado (22), um tributo especial ao rei Reginaldo Rossi. A festa marca os cinco anos da artista do artista, que que dedicou a vida à música e presenteou o Brasil com grandes sucessos, entres eles Garçom, A raposa e as uvas e Ai, amor. A Banda Rossi, grupo que acompanhava o cantor nos shows, é um dos destaques da noite. A casa abre a partir das 21h, com show da Orquestra das Pás.

O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu em dezembro de 2013, aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito.

SERVIÇO
Tributo a Reginaldo Rossi - 5 anos sem o Rei
Onde: Clube das Pás (Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande, Recife)
Quando: sábado (22), às 21h
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.