TV Anitta se envolve em polêmica em versão mexicana do The Voice Participante do talent show, em que cantora brasileira é técnica, insinuou que a funkeira não tem humildade

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/12/2018 16:13 Atualizado em: 17/12/2018 16:17

'Exigimos humildade', disse finalista do time de Anitta. Foto: Divulgação
'Exigimos humildade', disse finalista do time de Anitta. Foto: Divulgação

Chegou ao fim a sétima temporada do talent show La voz, versão mexicana do The voice. A brasileira Anitta, que era técnica da atração, acabou se envolvendo em polêmica com o participante Ángel Elizondo, integrante de seu time. Derrotado na competição, ele insinuou que a cantora não é uma pessoa humilde.

"O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade", disparou Ángel no programa de domingo (16), após ser eliminado pelo público. Do time de Anitta, o participante Delian foi para a fase final e ficou em quarto lugar.

A declaração teve alta repercussão nas redes sociais e soou como uma provocação à brasileira. Anitta, por sua vez, não comentou o episódio.

Entre os artistas que competiam como técnico estava o colombiano Maluma, parceiro de Anitta no hit Sim ou não. Após o período de divulgação do canção, que estourou em 2016, os cantores pararam de se seguir nas redes sociais, o que gerou o boato de que haveria um desafeto entre a dupla.

Em post no Instagram, Anitta agradeceu à experiência proporcionada pela emissora Televisa.  "Quero dizer o quanto estou feliz em formar uma família de amigos com pessoas tão especiais", afirmou a cantora, citando os colegas da produção - incluindo Maluma.

"Agredeço aos meus participantes pela confiança em mim e, finalmente, a todo o povo do México que me recebe como seu fosse daqui", finalizou Anitta. A postagem não faz qualquer referência direta a Ángel Elizondo.

A vencedora da temporada foi Cristina Ramos, que representava o time do cantor Carlos Rivera.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.