O Justiceiro tem segunda temporada confirmada para janeiro na Netflix A produção do anti-herói continua mesmo com três séries da Marvel sendo canceladas no serviço de streaming

Publicado em: 13/12/2018 15:10 Atualizado em: 13/12/2018 15:53

Em O Justiceiro, o anti-herói que vive de acordo com as próprias leis. Foto: Divulgação/Netflix
Em O Justiceiro, o anti-herói que vive de acordo com as próprias leis. Foto: Divulgação/Netflix

Em teaser liberado pela Netflix no qual foram reveladas as novidades para o mês de janeiro de 2019, está confirmada a segunda temporada de O Justiceiro, o anti-herói que vive de acordo com as próprias leis. 

A série O Justiceiro é uma das sobreviventes ao colapso existente entre Marvel e a empresa de streaming, que cancelou Luke Cage (duas temporadas), Punho de Ferro (duas temporadas) e Demolidor (três temporadas). 

O protagonista Jon Bernthal, que interpreta Frank Castle, estará presente na continuação. Na temporada inicial, disponível na Netflix, Castle começa em uma busca implacável por vingança contra os assassinos da família e acaba por batalhar com um dos maiores inimigos, Retalho, que estará presente nos novos episódios. 

Confira o pequeno vídeo de novidades liberado pela Netflix e uma postagem de Jon Bernthal nas redes sociais com uma imagem da nova temporada:
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.