TV O Sétimo Guardião: urico pensa na reunião com os guardiães. Stella, embriagada, enfrenta Mirtes. Confira o resumo desta quinta-feira Laura declara guerra contra Luz

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/12/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Aranha conta o que descobriu para Eurico, que convoca uma reunião com os guardiães. Stella procura Stefânia no bordel. Mirtes pede que Padre Ramiro feche a casa de Ondina. Guilherme discute com João Inácio. Aranha encontra Stella no bordel com Stefânia. Os guardiães se reúnem no cabaré. Stella se embriaga. Luz e Gabriel se amam. Robério pega a chave do porão da casa de Egídio. Os guardiães discutem se devem contar sobre a irmandade para Gabriel. Valentina exige que Marilda convença Eurico a desapropriar o casarão de Egídio. Valentina usa a passagem secreta para ir até a fonte. Lourdes Maria afirma a Geandro que ficará rica. Laura declara guerra contra Luz. Fabim marca um encontro com Marilda. Eurico pensa na reunião com os guardiães. Stella, embriagada, enfrenta Mirtes. Robério vê Valentina na fonte. 

Sexta-feira
Valentina negocia com Robério. Mirtes finge passar mal, e Maltoni chama Aranha. Luz, Gabriel e Sóstenes chegam à casa de Clotilde. Louise entrega a Gabriel um presente de Valentina para Luz. Júnior afirma a Geandro que descobrirá quem é o homem encapuzado. Marilda pede que Eurico faça o que Valentina pediu. Machado usa uma das calcinhas que ganhou de Valentina. Aranha deixa a casa de Mirtes com Stellla. Robério aborda Sampaio. Tobias convida Firmina para trabalhar com ele. Luz  sente-se mal ao se aproximar de Neide. João Inácio decide ir atrás de Stefânia. Olavo espera Valentina na porta do lavabo. Firmina comenta com Neide que estranhou o mal-estar de Luz. Afrodite se preocupa com Diana. Guilherme decide morar com Mirtes. Marilda se encontra com Fabim. Geandro critica Lourdes Maria por causa de Olavo. Olavo descobre a passagem secreta para a fonte. Gabriel chega à casa de Valentina. Valentina ataca Olavo, e o empresário cai na fonte.

Sábado
Marilda não deixa que Fabim a beije. Laura se declara para Gabriel. Olavo fica extasiado com a possibilidade de ganhar dinheiro com a fonte. Judith ouve vozes no porão e se preocupa. Gabriel e Sampaio se enfrentam. Luz se aconselha com Clotilde. Judith conta a Feliciano sobre as vozes que ouviu na fonte. Milu questiona Eurico sobre suas conversas com Valentina. Robério tenta intimidar Judith. Marilda pensa em seu encontro com Fabim. Mirtes discute com Stella, e Aranha fica ao lado da esposa. Adamastor e Ondina expulsam Mirtes da pousada. A beata passa mal e Aranha a leva para o hospital. João Inácio e Stefânia avisam a Guilherme sobre Mirtes. Sampaio diz a Olavo que Lourdes Maria o espera na porta de casa. Marilda aconselha Júnior a mudar de vida para conquistar Luz. Valentina fica perplexa com o presente que recebe de Luz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.