Música Anitta posta foto ao lado de Madonna e reforça rumores de parceria 'Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim', escreveu a carioca

Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2018 11:23 Atualizado em: 07/12/2018 11:25

Imagem ultrapassou 500 mil curtidas em uma hora. Foto: Instagram/Reprodução
Imagem ultrapassou 500 mil curtidas em uma hora. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar, na manhã desta sexta-feira (7), uma imagem ao lado da norte-americana Madonna. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu na legenda. A postagem reforça os rumores de uma parceria entre as duas. As especulações sobre o dueto começaram em novembro, durante uma coletiva de imprensa da série Vai, Anitta, disponível na Netflix.

Durante a conversa com os jornalistas, uma repórter do portal Yahoo perguntou sobre um provável convite que a carioca teria recebido da Rainha do Pop para uma colaboração musical. Anitta expressou espanto, mas desconversou e não negou a possibilidade. No mesmo mês, Madonna curtiu um vídeo da brasileira no Europe Music Awards de 2018.

Além da foto, que praticamente confirma um trabalho entre as duas, são inúmeros os fatores que fazem Madonna querer trabalhar com a carioca. Além de sempre ter sido conhecida por ter uma espécie de "radar" para novos artistas na cena internacional, a Rainha do Pop está morando em Portugal há dois anos - país em que Anitta tem um público considerável, tendo sido do Rock in Rio Lisboa deste ano.

Além disso, a estadunidense já postou vídeos dos filhos dançando hits do funk brasileiro, a exemplo de Kevinho e da própria Anitta. O próximo álbum de Madonna está em fase de produção, tendo como mote principal a fusão da música pop com ritmos como fado e kuduro. O funk carioca parece ser uma aposta interessante para o novo trabalho, que promete deslocar a sonoridade para matrizes sonoras fora do eixo anglo-saxônico. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.