Música Clube das Pás estreia tributo a Roberto Carlos em ritmo de forró Cantor André Lins comanda o projeto e recebe participações de Irah Caldeira e Walkyria Mendes

Publicado em: 03/12/2018 11:58 Atualizado em:

André Lins revisita os grandes sucessos do Rei. Foto: Divulgação
André Lins revisita os grandes sucessos do Rei. Foto: Divulgação

Em clima de final de ano, o Clube das Pás estreia o show Tributo a Roberto Carlos,  nesta quarta-feira (5), comandado pelo cantor André Lins. O evento terá repertório que une músicas do Rei da MPB ao pé-de-serra nordestino. O anfitrião vai receber como convidadas as cantoras Irah Caldeira e Walkyria Mendes. 

A casa abre às 18h com show da Orquestra das Pás. Em seguida, André vai revisitar os grandes sucessos de Roberto Carlos. Faixas como Emoções, Detalhes, Amor Perfeito, serão apresentadas nos ritmos xote, xaxado, baião, forró e arrasta-pé. O repertório inclui ainda um passeio pela música nordestina, com releituras de canções de Luiz Gonzaga, Accioly Neto e Dominguinhos. "O cancioneiro de Roberto Carlos faz parte da identidade cultural brasileira e, por consequência, da minha formação como músico. Nada mais justo do que fazer essa homenagem e levar ao público versões únicas desses aclamados sucessos”, comenta o cantor.

Serviço 
Tributo a Roberto Carlos, com André Lins
Quando: Quarta-feira, 5 de dezembro, às 18h
Onde: Clube das Pás (Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande – Recife/PE)
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia). À venda na bilheteria da casa na hora do show OU antecipadamente por telefone.
Informações e reservas: 3242-7522 / 98855-0526 / 99836-4759


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.