Teatro Espetáculo Um Minuto Pra Dizer Que Te Amo Chega a Limoeiro Encenação será apresentada neste sábado, a partir das 19h, no Centro Cultural Marcos Vilaça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2018 12:30 Atualizado em: 01/12/2018 15:22

Premiada nacionalmente, a peça integra a programação do 16º Festival de Teatro de Limoeiro. Foto: Divulgação
Premiada nacionalmente, a peça integra a programação do 16º Festival de Teatro de Limoeiro. Foto: Divulgação

Integrando a programação da 16º Festival de Teatro de Limoeiro, o espetáculo "Um minuto pra dizer que te amo" será apresentado neste sábado (1°), no Centro Cultural Marcos Vilaça, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, a partir das 19h. A cidade é a primeira a receber a montagem após a conquista do Prêmio Cenym em três categorias: maquiagem, elenco e trilha sonora. 
 
"Um minuto pra dizer que te amo" ultrapassa o desafio de equilibrar conteúdo e a leveza e aborda o Mal de Alzheimer como tema principal da peça. A montagem foi produzida em um processo colaborativo com o método Viewpoints, envolvendo seis pessoas com diferentes pontos de vista sobre a peça. O trabalho resultou na escolha de 12 cenas, sendo elas: O silêncio de Deus ou fim que vira começo, À espera da barca..., Maria Guida, hoje e amanhã, O menino, A elevação do Alzheimer, Reminiscência, Morrendo a cada segundo, ou o voo dos vaga-lumes, Delírio e morte, A barca da vida, Delírio e mentira, Das estrelas ou preciso de um céu e O fim.
 
Sobre o Sesc

Criado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. 

Serviço
Espetáculo "Um minuto pra dizer que te amo" em Limoeiro 
Quando: sábado, 1º de dezembro, às 19h 
Onde: Centro Cultural Marcos Vilaça, Limoeiro 
Quanto: Gratuita



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.