música Banda Samma comemora 1 ano de carreira com show no Recife Intitulado Aconchego, o show acontece neste domingo (2), a partir das 18h, no The Cosmopolitan Pub

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2018 11:00 Atualizado em: 01/12/2018 16:30

A banda está em processo de gravação do seu primeiro EP com músicas autorais. Foto: Divulgação
A banda está em processo de gravação do seu primeiro EP com músicas autorais. Foto: Divulgação

Formada pelos músicos Lucas Gaião, Júnior Blaw, Bia Angelina e a vocalista Samma Mendonça, a Banda Samma, se apresenta neste domingo (2) no The Cosmopolitan Pub, Av. Bernardo Vieira de Melo, Nº 4456, no Recife, em comemoração ao primeiro ano de carreira. Intitulado Aconchego, o show vai trazer ao palco toda a personalidade dos músicos com canções e arranjos totalmente autorais. A apresentação que acontece a partir das 18h, vai contar com participações especiais de Lucas do Amaral, Renato Blues e do cantor paraibano Pedro Índio.

Os músicos celebram o que eles chamam de encontro musical e cultural fator que deu origem à banda. "Samma é mais do que o nome da vocalista, tem a ver com sintonia, arte, momento, mistura e aconchego que é o nome do nosso show e de fato é o que sentimos e queremos que quem nos ouve sinta também", disse Bia Angelina, percussão e vocais da banda. 

Com integrantes nordestinos, o grupo é um quarteto construído com diversas influências musicais, atreladas a raízes da música pop, folclórica, indie folk e MPB. A primeira música de trabalho da banda, Serena Menina, já está disponível em todas as plataformas digitais e redes sociais. 

O conjunto esta em processo de gravação do seu primeiro EP, feito exclusivamente com peças autorais. O disco tem a previsão de conclusão em janeiro de 2019. "O EP é como se fosse o nascimento de um filho. Faz muito tempo que componho e ver essas músicas prontas, reestruturadas, gravadas é muito gratificante. Só de ter montado a banda já é maravilhoso e ver o trabalho que conseguimos construir juntos até agora marcado pra sempre nesse EP é felicidade pura", comemora a vocalista Samma Mendonça.

Serviço
Banda Samma comemora 1 ano com show Aconchego
Quando: Domingo, 2 de dezembro, às 18h
Onde: The Cosmopolitan Pub - Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 4456
Quanto: R$ 15, à venda no Sympla 
Informações: (81) 3203-3505


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.