Apresentação De surpresa, Marília Mendonça faz show gratuito no centro do Recife O show faz parte do projeto #TodosOsCantos e passará por 27 cidades

Por: Danilo Andrade - Redes Sociais e Site

Publicado em: 22/11/2018 21:59 Atualizado em: 22/11/2018 22:41

Foto: Marina Curcio/DP Foto (Foto: Marina Curcio/DP Foto)
Foto: Marina Curcio/DP Foto
Atendendo a convocação surpresa, uma multidão compareceu nesta quinta-feira (22), ao Recife Antigo, área central da cidade, para a gravação do projeto #TodosOsCantos, da cantora Marília Mendonça. A artista, maior destaque feminino do sertanejo na atualidade, passará por 27 cidades do país e em cada uma delas apresentará uma música inédita para compor seu mais novo DVD.

A canção escolhida para ser apresentada na capital do estado foi Passa mal, a qual a artista se referiu, em entrevista ao Blog João Alberto, como "animada, com tom de superação e tem a relação com a forma que eu lembro do Recife, um público que é super presente nos meus shows".

O show gratuito, divulgado somente na manhã desta quinta, atraiu milhares de pessoas e causou tumultos, como empurra-empurra. Marília também cantou grandes hits, como Infiel e De quem é a culpa?, sendo acompanhada pelo público.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.