Música Estesia, Romero Ferro e Luiz Lins animam bairro do Recife com pockets shows A programação faz parte da primeira edição do Coquetel Molotov Negócios: Rodadas e Encontros

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2018 15:50 Atualizado em:

Estesia, Romero Ferro e Luiz Lins se apresentam na Praça do Arsenal. Foto: Divulgação
Estesia, Romero Ferro e Luiz Lins se apresentam na Praça do Arsenal. Foto: Divulgação

Oito artistas da nova safra da música pernambucana foram selecionados para apresentar seus trabalhos em formato de pocket shows nesta sexta-feira (16). Romero Ferro, Estesia, Rogéria Dera, Luiz Lins, Ju Vieira, Riá, Hugo Lins e Maria Flor vão se revezar no comando do Som na Rural, que ficará instalada em frente ao espaço Sinspire, na Praça do Arsenal. As apresentações serão abertas ao público acontecem das 13h às 21h20.

A programação faz parte da primeira edição do Coquetel Molotov Negócios: Rodadas e Encontros, um desdobramento do No Ar Festival Coquetel Molotov. Em parceria com o SEBRAE-PE, Baterias Moura e AESO, o evento vai reunir artistas, produtores e compradores de todo o país em palestras, debates, pitchings e pocket shows no auditório do Porto Mídia e no espaço SinsPire.

A programação do Molotov Negócios ainda conta pitchings, rodadas de negócio em formato de audição onde os 48 artistas selecionados apresentarão seu material para uma bancada de especialistas formadas por produtores, curadores, profissionais do mercado da música e compradores.

Sexta-feira - 16 de novembro
Local: Sinspire - Pça do Arsenal

Confira os horários dos show do projeto Som na Rural 

13h – Arrete
13h30 - Riá
15h30 – Ju Vieira
16h00 - Hugo Lins
18h00 - Maria Flor
18h30 – Romero Ferro
20h30 - Estesia
21h – Luiz Lins

Confira a Programação Coquetel Molotov Negócios: Rodadas e Encontros:
14h
Chegando na curadoria de festivais da forma certa
Com Gutie (Rec Beat), Bina Zanetti (Psicodália), Melina Hickson (Porto Musical), Marcelo Damaso (Se Rasgum) e Daiane Dias e Fabricio Nobre (Bananada)
Mediação:  Anderson Foca (DoSol)

16h20
Mídia paga digital, playlists, algoritmos e data: como usar as novas ferramentas do mundo digital a seu favor
Com João Pedro (OneRPM) e Yasmin Muller (Tidal)
Mediaçao: Juli Baldi (Bananas)

19h
Novas mídias para se divulgar conteúdo de música
Com Camila Garófalo (Mulher na Música / Sêla), Anderson Foca  (DoSol TV), Alexandre Giglio (Minuto Indie), Gabriel Albuquerque (Jornalista / Kondzilla / Vice)
Mediação: Jarmeson de Lima (Coquetel Moloto)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.