Música Festival reúne Natiruts e BaianaSystem no Litoral Sul de Pernambuco Maraca Sunset vai voltar a agitar as areias de Maracaípe neste sábado (17)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2018 12:31 Atualizado em: 16/11/2018 09:56

Os meninos da Natiruts estão super focados no lançamento do novo disco. Foto: André Dib/Divulgação
Os meninos da Natiruts estão super focados no lançamento do novo disco. Foto: André Dib/Divulgação

O Maraca Sunset vai voltar a agitar as areias de Maracaípe, praia no Litoral Sul de Pernambuco, neste sábado (17), a partir das 17h. O evento em 2018 conta com dois nomes nacionais: Baiana System e Natiruts. A bdna de reaggae está cheioa sde novidades, às vésperas de se despedirem da turnê Índigo Cristal para mergulharem de cabeça na turnê do novo CD que tem data de lançamento para o final de novembro, I Love. Também estão programação do evento o duo Biarritz e o projeto Dunno.

Os meninos da Natiruts estão super focados no lançamento do novo disco. Já lançaram oficialmente três faixas. Na canção Serei Luz contaram com a voz de Thiaguinho. Os parceiros aproveitaram o embalo e já lançaram videoclipe da canção que já bateu mais de quatro milhões de visualizações no Youtube. Além disso, dois singles foram lançados em um bundle. São dois reggaes que abordam o tema da felicidade: Hoje eu Quero Ouvir, com os sopros bem marcados e pegada roots e Deriram que tem um refrão marcante e ótimos solos de guitarra com uma levada bem brasileira. Essas novas faixas são esperadas no repertório do Maraca Sunset e também as canções hits da banda ao longo da carreira.

Baiana System, por sua vez, arrasta o público para uma experiência única a cada show. Com batidas fortes e música dançante, contagiam os espectadores e os convidam a entrar no ritmo e cantar junto as fortes letras de denúncia social em faixas como "Invisível", "Forasteiro", "Lucro", entre outras. A banda deu uma guinada na carreira nos últimos dois anos, sendo reconhecida como o melhor show de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, segundo o Jornal Correio Brasiliense, No Maraca Sunset prometem levantar poeira nas areias da beira mar da praia.

Serviço
Maraca Sunset com Natiruts e Baiana System
Onde: Beira mar da Praia de Maracaípe
Quando: neste sábado (17), a partir das 17h
Quanto: R$ 90 (meia), R$ 110 + 1 kg de alimento não perecível (inteira-social), à venda nas lojas Chilli Beans e online através do site Ingresse e aplicativo Rappi.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.