legado Filha de Stan Lee revela que pai deixou um super-herói inédito O super-herói Dirt Man estava sendo criado em parceria entre pai e filha

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/11/2018 16:47 Atualizado em: 14/11/2018 16:55

O personagem recebeu o nome de Dirt Man estava sendo desenvolvido por pai e filha nos últimos meses. Foto: Valerie Macon/AFP
O personagem recebeu o nome de Dirt Man estava sendo desenvolvido por pai e filha nos últimos meses. Foto: Valerie Macon/AFP

Joan Celia Leen, filha de Stan Lee, revelou ao portal de notícias americano TMZ, que ela e o pai estavam trabalhando juntos nos últimos meses em um novo super-herói, Dirt Man (Homem-sujeira, em tradução livre). 

A herdeira não entrou em detalhes sobre a origem e os poderes do herói, e nem se ele irá aparecer nos quadrinhos ou no cinema. Questionada pelo repórter, ela disse apenas que o personagem é muito interessante.    

"Eu tentei minha vida inteira com que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi: 'pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor. E é muito interessante, mas não está pronto ainda", disse ao TMZ.  

Ainda durante a entrevista, J.C. se emocionou ao falar da relação que o pai tinha com os fãs.

"Meu pai deu tudo para os fãs e ele os amava. Quando eu era mais nova, ele deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las. Tudo era para os fãs", conta.  

Stan Lee, cocriador da Marvel e um dos maiores nomes mundiais dos quadrinhos, morreu na últma segunda-feira (12), aos 95 anos, nos Estados Unidos. O quadrinista passou por uma série de complicações de saúde causadas por uma pneumonia neste último ano, principalmente depois da morte da esposa em julho de 2017.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.