25ª Festa de Zé Dantas Show gratuito de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença no Sertão do estado Fulô do Mandacaru, Genailson do Acordeon e Santanna também irão se apresentar

Publicado em: 05/11/2018 21:42 Atualizado em: 05/11/2018 22:03

O trio fará o encerramento da festa. Foto: Marcos Hermes/Divulgação.
O trio fará o encerramento da festa. Foto: Marcos Hermes/Divulgação.
Até este sábado (10), a cidade de Carnaíba, no Sertão do estado, recebe a 25ª edição da festa de Zé Dantas, que homenageia o parceiro de Luiz Gonzaga. Os festejos no município de aproximadamente 20 mil habitantes serão encerrados com show d'O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.

O primeiro show do então quarteto, em 1996, aconteceu no estádio Canecão, no Rio de Janeiro. À época, o cancioneiro era apresentado de forma mais acústica, característica mudada na nova fase, tida como mais "elétrica" e "percussiva".  Anunciação, Banho de cheiro, Dia branco, Tropicana, Moça bonita, Caravana, Belle de Jour, Canção da despedida, Coração bobo, Táxi lunar e Bicho de sete cabeças 

O evento em Carnaíba vai oferecer ainda oficinas de música, exibição do filme Psiu, lançamento do livro Baião de Dois, de Mundicarmo Maria Ferrete, e apresentações de cantatas e de bandas de pífanos. Entre as apresentações musicais estão Fulô do Mandacaru, Genailson do Acordeon, Santanna.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.