Música Bule, Guma e Anjo Gabriel são as novas atrações do Festival Coquetel Molotov Bandas se apresentam no Palco Aeso, ao lado de Potyguara Bardo (RN), Gluetrip (PB), Deafikids (RJ), Aqualtune e a Banda de Joseph Tourton (PE)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/11/2018 16:41 Atualizado em: 05/11/2018 17:51

Guma (superior) e Bule (inferior) se apresentarão no Caxangá Golf Club. Foto: Danilo Galindo e Carlos Filizola/Divulgação
Guma (superior) e Bule (inferior) se apresentarão no Caxangá Golf Club. Foto: Danilo Galindo e Carlos Filizola/Divulgação

O Festival No Ar Coquetel Molotov anunciou, nesta segunda-feira (5), as últimas bandas confirmadas na programação do Festival No Ar Coquetel Molotov deste ano. Guma (PE), Bule (PE), Anjo Gabriel (PE) e Aqualtune se apresentam no palo Aeso, ao lado de Poyguara Bardô (RN), Deafkids (RJ) e Gluetrip (PB), que já tinham sido anunciadas anteriormente.

Como um barco à deriva, a sonoridade de Gumase deixa passear entre diferentes gêneros. Solos psicodélicos e grooves dançantes, sintetizadores e timbres orgânicos, divagações sobre a vida real ou fantasiada, são alguns dos elementos coexistentes na musicalidade da banda. Fundada em 2014 pela vocalista Katarina Nápolese pelo guitarrista Carlos Filizola, à eles, somou-se o baterista Caio Wallerstein. A banda ainda conta, nas apresentações ao vivo, com Márcio Torres (baixo) e Daniel Ribeiro (percussão).

Em atividade desde 2005 a banda Anjo Gabriel se formou em Recife e conta com dois discos lançados, "O Culto Secreto do Anjo Gabriel" (2011) e "Lucifer Rising" (2013). Após recesso de um ano e meio, com todas suas atividades suspensas nesse período, o grupo agora está de volta à ativa e com nova formação. A Anjo Gabriel é formada por Phillippi Oliveira(Guitarra), Marco da Lata(baixo), Diego Drão(órgão, sintetizador e theremin), Amarelo(Percussão), e Júnior do Jarro(bateria).

Projeto de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e substâncias dos anos 1980, a Banda Buleé conhecida por misturar o orgânico com o eletrônico, o beat e com a conga e o synth com a  guitarra. Formada por Pedro Leão(voz, guitarra, sintetizadores), Carlos Filizola(guitarra, sintetizadores, programações), Daniel Ribeiro(percussão, programações), Bernardo Coimbra(contrabaixo, sintetizador) e Kildare Nascimento(bateria), em novembro lança em todas as plataformas, o seu primeiro álbum, intitulado “Cabe mais ainda”, com cinco faixas, incluindo os singles Coro e Azul.

O festival Coquetel Molotovque está em sua 15ª edição e será realizado no dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Club, com intervenções artísticas e uma maratona de mais de 12 horas de shows. Boogarins, MC Troinha, Duda Beat, Luedji Luna, Heavy Baile, Festa Selvagem, Maria Beraldo, Anelis Assumpçãoe diversos outros artistas se apresentam no festival.

PROGRAMAÇÃO

Palco AESO / Som Na Rural
15h Guma (PE)
16h Anjo Gabriel (PE)
17h Bule (PE)
18h Potyguara Bardo (RN)
19h10 A Banda de Joseph Tourton (PE)
20h20 Aqualtune apresenta: Negrita MC, Bell Puã (Slam das Minas), 808 Crew, Karla Gnom e Crys-Mu-há (Performer), Cris Andrade (Slam das Minas), Rayssa Dias, Adelaide Santos (Recital Boca do Trombone) 
21h30 Deafkids
22h40 Gluetrip 

SERVIÇO
TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Coquetel Molotov 2018
Onde: Caxanga Golf Country Club (Av. Caxangá, 5362 - Iputinga)
Quando: 17 de novembro, a partir das 13h
Quanto: R$ 110 (inteira), R (meia) e R,00 (social - levar 1 kg de alimento não-perecível)  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.