PERNAMBUCO Produtora de elenco Casa de Papel abre seleção para novos atores Para participar, é só enviar duas fotos com nome completo, altura e idade. Não é preciso ter experiência na área de atuação

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/11/2018 14:58 Atualizado em: 02/11/2018 15:21

Foto: Facebook/Reprodução (Foto: Facebook/Reprodução)
Foto: Facebook/Reprodução
Conhecida por assinar a produção de elenco de filmes consagrados no cinema, a agência Casa de Papel, idealizada pelo produtor pernambucano Marcos Castro, está abrindo cadastro para novos atores. 

Marcos Castro explica que, para o cadastro, não é preciso ter experiência de atuação. "O grande trabalho da Casa de Papel é formar pessoas, trilhar novos profissionais na área". 

A empresa também oferece workshops voltados para área de atuação em cinema e publicidade. Além de realizar preparação para atores, modelos e figurantes. Para participar, é preciso enviar duas fotos com nome completo, altura e idade, contando um pouco da experiência profissional. O e-mail é o elencocasadepapel@gmail.com. 

Sobre a Casa de Papel

Liderada por Marcos Castro, diretor e produtor de elenco há mais de 14 anos, a produtora vem se consolidando mercado do audiovisual brasileiro. Entre as produções recentes, estão os filmes Liberdade Mata, do diretor Pedro Amorim, gravado em São Paulo, e Acqua Movie, dirigido pelo pernambucano Lírio Ferreira - conhecido pelo premiado Baile Perfumado. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.