TV O Tempo Não Para: Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska. Confira o resumo desta quinta-feira Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina.. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar.  Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Sábado
Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Dom Sabino discute com Amadeu ao flagrá-lo com Agustina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo seu novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a Samvita.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.