Agenda Evento oferece programação gratuita para aliviar tensões pré-segundo turno Sítio da Trindade terá sessões de yoga, meditação, feirinha, aula de capoeira e contação de histórias

Publicado em: 26/10/2018 18:00 Atualizado em:

Foto: Ricardo Fernandes/DP
Foto: Ricardo Fernandes/DP

A Biblioteca Popular de Casa Amarela Jornalista Alcides Lopes e o Sítio da Trindade propõem um dia diferente para aliviar as tensões da população antes do segundo turno das eleições. Com atividades gratuitas, neste sábado (27), o público terá acesso a yoga, contação de histórias, música, meditação, feirinha e capoeira, das 8h às 13h, no Sítio da Trindade, em Casa Amarela.

Um dos destaques da programação é o Piquenique Literário, promovido pela Rede de  Bibliotecas Pela Paz, onde as crianças e seus responsáveis terão contatos com os livros em um ambiente super descontraído, com tapetes para deitar e se alimentar com as histórias expostas, que ainda poderão ser levadas para casa. Durante a manhã ainda terá a Ação Comunidade, com aferição de pressão e glicemia, aulão de zumba, coleta de óleo de cozinha para reciclagem, feira de orgânicos e corte de cabelo. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Confira a programação completa:
Área principal
8h Roda de Deeksha
9h O ciclo feminino visto pela medicina tradicional chinesa por Ju Brainer
9h aula de Yoga com Schelly Santiago
10h Baú da Camilinha com histórias de paz e amor
11h Vivência do Hooponopono com Neneth Souza
12h Musica para elevar  com Amanda Menelau e Bruno Nascimento

Piquenique Literário (Biblioteca Popular de Casa Amarela)
Feirinha
Área secundária
8h Yoga do Riso com Hellen Leite
8h30 Meditação silenciosa com Regina Buccini - CEEB
9h Capoeira Angola com Gaby Conde
Escuta amorosa (das 9h às 12h)
Reiki (das 9h às 12h)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.