Música Edição de 15 anos do Coquetel Molotov terá baile de debutantes A valsa será coreografada pelo Trio Lipstick no Palco Natura

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/10/2018 13:31 Atualizado em:

Evento será realizado no Caxangá Golf Club, Zona Oeste do Recife. Foto: Coquetel Molotov/Divulgação
Evento será realizado no Caxangá Golf Club, Zona Oeste do Recife. Foto: Coquetel Molotov/Divulgação

Para comemorar o aniversário de 15 anos do Festival No Ar Coquetel Molotov, a produção do evento preparou uma intervenção artística e performática o público durante a festa, realizada dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Club, Zona Oeste do Recife. Haverá um grande baile de debutantes para celebrar com muito estilo, os seus 15 anos.

A valsa terá inicio às 23h40 e será coreografada pelo Trio Lipstick (BH). A ação será realizada no Palco Natura. Mulheres, trans, LGBTQ+ e todos os candidatos que desejarem participar da competição, precisam levar o acompanhante e enviar fotos e descrição da performance para o email: nestor@coquetelmolotov.com.br.

Neste ano, o No Ar recebe atrações como Boogarins, Luedji Luna, Duda Beat, MC Troinha, Selvagem, Teto Preto, Heavy Baile, Maria Beraldo, Anelis Assumpção, Mestre Anderson Miguel, e muito mais.

SERVIÇO
TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Coquetel Molotov 2018
Onde: Caxanga Golf Country Club (Avenida Caxangá, 5362 - Iputinga, Recife)
Quando: 17 de novembro, a partir das 13h
Quanto: R,00 (inteira), R,00 (social - levar 1 kg de alimento não-perecível) e R$ 55 (meia), à venda no Sympla ou na loja Avesso (Avenida Rui Barbosa, 806)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.