seriado Gravações da terceira temporada de The Handmaid's Tale são iniciadas A informação foi divulgada pela atriz Elisabeth Moss, que é a protagonista da trama

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/10/2018 14:55 Atualizado em: 24/10/2018 17:03

O seriado é baseado no livro O conto da aia (1985) de Margaret Atwood. Foto: George Kraychyk/Hulu
O seriado é baseado no livro O conto da aia (1985) de Margaret Atwood. Foto: George Kraychyk/Hulu

As gravações da terceira temporada da aclamada série The handmaid's tale começaram. A confirmação veio por uma publicação no Instagram da protagonista da série Elisabeth Moss.

A atriz postou a foto de um pôster da obra Inflammatory Essays, da artista feminista Jenny Holzer, e na legenda escreveu "Primeiro dia filmando a terceira temporada. Você está pronto? Porque June está".

O seriado, que é baseado no livro O conto da aia (1985) de Margaret Atwood, retrata um futuro distópico no qual os Estados Unidos estão sob um forte regime totalitário em que os direitos das minorias, principalmente das mulheres, foram revogados. 

Em 2017, a produção faturou cinco prêmios Emmy, dentre eles, o de melhor série dramática.

Ainda não há previsão de quando será lançada a nova temporada. Produção original do Hulu, a série é exibida na tevê fechada pelo canal Paramount Channel. Atualmente o canal está exibindo a segunda temporada.

Confira: 



"Não fale comigo. Não seja educado comigo. Não tente me fazer sentir legal. Não relaxe. Eu vou cortar o sorriso da sua cara. Você acha que não sei o que está acontecendo. Você acha que eu tenho medo de reagir. A piada é com você. Estou ganhando tempo, procurando por um lugar. Você acha que ninguém pode te alcançar, que ninguém pode ter o que você tem. Eu tenho planejado enquanto você está jogando. Eu tenho guardado enquanto você está gastando. O jogo está quase no fim, então é hora de você me reconhecer. Você quer cair sem nunca saber quem te levou? Primeiro dia filmando a terceira temporada. Você está pronto? Porque June está".



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.