Web Jojo Todynho faz festa para filha de Mr Catra: 'Também perdi meu pai aos 10 anos' A funkeira presenteou Silvinha, uma das 32 filhas do cantor, com uma festa de aniversário

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 23/10/2018 14:12 Atualizado em:

"O sangue faz parente, porém só o AMOR constrói uma família", diz a legenda. Foto: Reprodução/Instagram
"O sangue faz parente, porém só o AMOR constrói uma família", diz a legenda. Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira Jojo Todynho presenteou Silvinha, uma das 32 filhas de Mr Catra, com uma festa de aniversário. A menina completou 10 anos neste fim de semana. "Também perdi o meu pai aos 10 anos e foi gratificante ver a alegria nos olhos dela e da família", disse Jojo. Silvinha é filha de Catra com Silva Catra, uma das três mulheres do músico. 

O cantor e funkeiro faleceu no dia 9 de setembro, aos 49 anos, em São Paulo. Wagner Domingues Costa, seu nome de batismo, estava internado no Hospital do Coração (HCor), e lutava contra um câncer gástrico. Catra teve diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia. 

Confira:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.