Cinema Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020 A atriz Gal Gadot anunciou a mudança nas redes sociais

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/10/2018 12:33 Atualizado em:

Atriz adiantou que a produção não se trata de uma sequência. Foto: Warner Bros/Divulgação
Atriz adiantou que a produção não se trata de uma sequência. Foto: Warner Bros/Divulgação

O longa Mulher-Maravilha 1984 teve a data de estreia alterada. Nas redes sociais, a atriz Gal Gadot, protagonista da trama, anunciou a mudança: "Superanimada por anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver Mulher-Maravilha 1984 para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta".

Anteriormente com estreia prevista para 1º de novembro de 2019, agora o filme será lançado em 5 de junho de 2020. Para o The Hollywood Reporter, o presidente de distribuição da Warner Bros. nos Estados Unidos explicou que o primeiro filme, lançado no verão norte-americano, teve grandes resultados. "Quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós o fizemos", explicou.

Em um mural da San Diego Comic Con deste ano, Gal Gadot explicou que o novo filme não será uma sequência. "Do jeito que nós encaramos, não é uma sequência. É a sua própria história, é um capítulo diferente, é um filme completamente novo", disse a atriz. Patty Jenkins, diretora, reafirmou e acrescentou que: "Nós quisemos fazer um filme totalmente novo, tão forte e único quanto o primeiro".

Confira:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.