TV Record confirma que Fábio Porchat deixará emissora Após quase dois anos e meio no ar, o Programa do Porchat chegará ao fim

Por: AE

Publicado em: 23/10/2018 11:03 Atualizado em:

Atração estreou em 24 de agosto de 2016. Foto: Record/Divulgação
Atração estreou em 24 de agosto de 2016. Foto: Record/Divulgação

O apresentador Fábio Porchat não fará mais parte do quadro de funcionários da Record TV a partir do ano que vem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Com sua saída, o Programa do Porchat chegará ao fim após quase dois anos e meio no ar, desde que estreou em 24 de agosto de 2016.

Há algumas semanas, a própria emissora já reconhecia que havia sido notificada do desejo do humorista em deixar a Record, mas a confirmação ocorreu apenas recentemente. A emissora ainda informa que "busca um outro projeto para o horário".

Em entrevista recente, o apresentador e humorista afirmou ter pedido as contas na emissora. "Comuniquei a Record do meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano". Porchat ainda desmentiu boatos que a emissora interferia no seu programa. "Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência", desabafou. 

Aos 35 anos, Porchat é reconhecido como um dos fundadores do Porta dos Fundos e sempre envolvido em projetos paralelos. Atualmente, ele está no Papo de Segunda no canal GNT. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.