Música Festa pop Chá da Alice realiza edição no Recife Programação será embalada pela DJ carioca Ju de Paiva e os pernambucanos Riana Uchoa e Rodrigo Porto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2018 09:41 Atualizado em:

A ideia da balada é trazer uma energia "infantil". Foto: Beto Vilela/Divulgação
A ideia da balada é trazer uma energia "infantil". Foto: Beto Vilela/Divulgação

A festa pop Chá da Alice, também conhecida por realizar shows temáticos com artistas como Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo, vem ao Recife para uma edição no Biruta Bar, Zona Sul da cidade, no dia 1 de dezembro, às 23h. A programação será embalada pela DJ carioca Ju de Paiva e os pernambucanos Riana Uchoa e Rodrigo Porto. 

O selo Chá da Alice foi criado acidentalmente em 2009 por Pablo Falcão, Sara Freitas e Pedro Nercessian, na intenção de comemorar seus aniversários em uma festa temática. Após a repercussão, foram convidados a fazer outras edições. Desde então, a festa cresceu e se expandiu para outros estados, ganhando também versões que homenageiam artistas.

A ideia da balada é trazer uma energia "infantil", com referências ao clássico Alice no País das Maravilhas, incluindo descontração musical, brindes e atores encarnando os personagens Alice, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e Gato Risonho - eles recebem o público com um shot “encantado” a base de vodka e chá.

SERVIÇO
Chá da Alice
Onde: Rua Bem Te VI, 13, Brasília Teimosa
Quando: 1 de dezembro, às 23h
Quanto: R$ 30 e R$ 50 (dupla promocional), à venda no www.ingressosfaceis.com.br


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.