televisão Lex Luthor vai aparecer na 4ª temporada de Supergirl Nova temporada estreia no Brasil no dia 28 de outubro, no canal pago Warner

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/10/2018 11:36 Atualizado em: 22/10/2018 09:27

Última vez em que Lex Luthor apareceu na TV foi no seriado Smallville. Foto: Twitter/Reprodução
Última vez em que Lex Luthor apareceu na TV foi no seriado Smallville. Foto: Twitter/Reprodução

A quarta temporada de Supergirl, estrelada por Melissa Benoist, apresentará um dos grandes vilões do universo da DC. Trata-se de Lex Luthor, o arqui-inimigo do Superman. Contudo, o ator para interpretar o personagem ainda não foi definido.

Os produtores da série estrelada pela atriz Melissa Benoist, Robert Rovner e Jessica Queller, reveleram ao The Hollywood Reporter o desejo de acrescentar o vilão à trama desde a primeira temporada e se mostraram muito animados. 

"Estamos muito animados para introduzir esse icônico vilão. Planejamos introduzir Lex Luthor na série desde a sua primeira temporada, e finalmente podemos dizer que ele está chegando. Mal podemos esperar para ver ele se enfrentando não só com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor".

A CW já garantiu que a estreia do personagem acontecerá após o crossover entre as séries Arrow, The Flash e Supergirl, intitulado Elseworlds. Durante os episódios que vão ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos, Superman (Tyler Hoechlin) estará presente com o famoso uniforme preto, assim como Batwoman (Ruby Rose) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

A última aparição de Lex Luthor na TV foi na série Smallville. O vilão era interpretado pelo ator Michael Rosenbaum. Os fãs do seriado sobre a vida de Superman demonstraram o desejo do retorno de Rosenbaum ao papel em Supergirl. A 4ª temporada da série chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. As três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.