Literatura Choque de Cultura vem ao Recife lançar livro Grupo humorístico vem divulgar 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige

Por: Breno Pessoa

Publicado em: 19/10/2018 12:38 Atualizado em: 19/10/2018 12:39

Atração é exibida na Globo aos domingos, após o Temperatura Máxima. Foto: Gshow/Divulgação
Atração é exibida na Globo aos domingos, após o Temperatura Máxima. Foto: Gshow/Divulgação

Depois de fazer sucesso na internet e chegar à TV aberta, a trupe do Choque de Cultura embarca também no ramo literário e lança em breve o livro 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige (Galera Record, 240 páginas, R$ 39,90), já em pré-venda em alguns sites. Os autores irão lançar o título em Recife, no dia 8 de novembro, às 18h30 na Livraria Leitura, no Shopping Tacaruna (Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro).

O livro é uma coletânea de resenhas de filmes escritas pelos críticos de cinema/motoristas Maurílio, Julinho, Rogerinho e Renan, interpretados, respectivamente, por Raul Chequer, Leandro Ramos, Caito Mainier e Daniel Furlan.

Além do elenco principal do Choque de Cultura, colaboram com a publicação David Benincá,‎ Fernando Fraiha,‎ Juliano Enrico e Pedro Leite, que também integram o time de roteiristas do Choque de Cultura.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.