show Anitta faz participação surpresa em show de Camila Cabello, em São Paulo A cantora cubana de 21 anos foi a atração principal do Z Festival, neste domingo (14)

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 15/10/2018 14:55 Atualizado em: 15/10/2018 15:45

Anitta saiu de um show e voou até São Paulo apenas para se apresentar ao lado de Camila Cabello. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta saiu de um show e voou até São Paulo apenas para se apresentar ao lado de Camila Cabello. Foto: Reprodução/Instagram
A cantora cubana Camila Cabello (ex-integrante do grupo Fifth Harmony) foi uma das atrações do Z Festival, que ocorreu em São Paulo neste domingo (14). O show da jovem artista de 21 anos teve uma participação especial: a presença de Anitta. Juntas, elas cantaram as músicas Real Friends, de Camila Cabello, e Paradinha, de Anitta. 

Em publicação no Instagram, a ex-Fifth Harmony escreveu: "A rainha @Anitta. Muito obrigada por voar até São Paulo depois de um show hoje apenas para cantar conosco! Além de ser tão talentosa e GOSTOSA, você é tão humilde, e gentil, e genuína!!! Eu te amo Anitta!". Confira.



Visualizar esta foto no Instagram.

VAI MALANDRAS %uD83D%uDDA4

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em



A apresentação de Camila Cabello contou também com hits como Havana, Consequences e Inside out. A artista cantou para uma plateia estimada em 15 mil pessoas, fechando a noite no Z Festival. Além da diva pop, o evento em São Paulo recebeu apresentações de artistas como o grupo Rouge, o DJ Zeeba e o cantor Vitor Kley.

Camila Cabello também se apresentou em Minas Gerais, em 13 de outubro, e segue para Curitiba, para show em 16 de outubro. Todas as apresentações são parte do Z Festival.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.