música Katy Perry revela que vai pausar a carreira musical Com o encerramento da turnê 'Witness', a artista revelou que vai descansar

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/10/2018 13:50 Atualizado em: 10/10/2018 13:59

O último trabalho de Katy Perry foi o disco Witness, lançado em 2017. Foto: AFP/Suzanne Cordeiro
O último trabalho de Katy Perry foi o disco Witness, lançado em 2017. Foto: AFP/Suzanne Cordeiro

Agora que a turnê Witness terminou, a cantora Katy Perry revelou, em entrevista ao Footwear News, que vai dar uma pausa na carreira musical.

"Estou na estrada há 10 anos, então vou relaxar. Não vou direto fazer outro álbum. Sinto que eu já fiz muito. Sinto como se tivesse tocado o sino de ser uma pop star muito alto, e sou muito grata por isso", disse a cantora.

A artista explicou que trabalha na carreira musical desde os 9 anos e, então, todo o resto se tornou secundário. "Eu realmente não prestei atenção em nada além do meu trabalho, o que é ótimo e eu adoro isso. Eu amo fazer música, amo escrever. Mas eu não sinto mais que faço parto de um jogo. Eu apenas sinto que sou uma artista. Não sinto devo provar nada, o que é uma sensação libertado".

O último trabalho de Katy Perry foi o disco Witness, lançado em 2017 com turnê que encerrou em agosto de 2018.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.