literatura Ipojuca recebe 2ª edição do Festival do Livro do Litoral Sul Com cerca de 50 estandes e programação gratuita, o festival tem inicio nesta terça-feira (9)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2018 17:52 Atualizado em: 05/10/2018 17:57

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Mais de 100 editoras e distribuidoras estarão representadas na segunda edição do Festival do Livro do Litoral Sul, no Clube Municipal do Ipojuca, a partir de terça-feira (9). História, Poesia e Cultura em Terras de Santa Cruz é o tema da feira literária, que aumentou de tamanho e acontecerá por sete dias, de 9 a 15 de outubro, com uma programação diversificada, fazendo o gosto de crianças, jovens e adultos. 

O festival contará com cerca de 50 estandes e toda a programação é gratuita, indo sempre das 9h às 21h. Promovido pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros - Andelivros, com apoio da Prefeitura do Ipojuca, o festival tem inicio às 19h da terça-feira (9), com apresentação do poeta matuto Jessier Quirino com o espetáculo Juntando os Cacarecos, às 20h.
 
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.