Música Com brega e batidão romântico, Pabllo Vittar lança segundo disco da carreira Álbum bebe na fonte do regionalismo brasileiro e conta com parcerias de Ludmilla, Dilsinho e Urias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2018 08:31 Atualizado em: 05/10/2018 09:13

A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no seu álbum anterior. Foto: Instagram/Reprodução
A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no seu álbum anterior. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Pabllo Vittar divulgou, na noite desta quinta-feira (4), o segundo álbum da carreira. O disco Não para não, sucessor de Vai passar mal (2017), é formado por 10 faixas - entre elas, a já conhecida Problema seu, que atingiu 40 milhões de visualizações na internet. Se o disco de estreia foi mais influenciado pelas batidas do pop internacional, a novidade da fonte do regionalismo brasileiro, com batidas da música brega, do forró, do samba, do funk e do pagode baiano. O álbum está disponível nas plataformas digitais.

"O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música para se acabar de dançar, música para chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível", afirmou a artista em material de divulgação. O álbum traz ainda participações especiais. Foram convidados para dividir os vocais com Pabllo Vittar os cantores Dilsinho em Trago seu amor de volta; Ludmilla na faixa Vai embora; e Urias na canção Ouro.

A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no seu álbum anterior, fazendo que sua sonoridade fique condizente com o que ela já vinha fazendo. “Nas suas dez faixas, o ouvinte/dançarino faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira – e de mais brasileiro na música internacional – em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT”, explica a Sony Music em comunicado.

Setlist do álbum Não para não, de Pabllo Vittar:

Buzina
Seu crime
Problema seu
Disk me
Não vou deitar
Ouro (feat Urias)
Trago seu amor de volta (feat Dilsinho)
Vai embora (feat Ludmilla)
No hablo español
Miragem



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.