música Nando Reis lança música que aborda temas como corrupção, homofobia e aborto A nova canção Rock 'n' Roll estará no repertório do show que ele faz dia 20 de outubro no Classic Hall

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/10/2018 08:36 Atualizado em: 03/10/2018 10:31

Nando Reis traz de volta a contestação ao rock nacional. Foto: Carol Siqueira/Divulgação
Nando Reis traz de volta a contestação ao rock nacional. Foto: Carol Siqueira/Divulgação

O cantor e compositor Nando Reis lançou o single Rock 'n' roll. A extensa música de quase nove minutos aborda diversos assuntos como corrupção, homofobia, aborto e o caos social na internet.

A canção, produzida por Pupillo, já está disponível nas plataformas digitais. A música conta com Nando nos vocais, Pupillo na bateria, Jack Endino e Walter Villaça nas guitarras, Lucas Martins no baixo e Alex Veley no hammond e no piano.

Em tempo
Nando Reis será atração da segunda edição do festival Summer Nights. O artista vai se apresentar no dia 20 de outubro, no Classic Hall, em Olinda. Na mesma noite, a cantora Paula Toller, atualmente em carreira solo, sobe ao palco com repertório de hits que marcaram gerações. Os ingressos custam entre R$ 50 (pista) e R$ 1.600 (camarote 1º piso para 10 pessoas), e estão à venda na bilheteria do local e através do site Eventim.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.