Música Funkeiro Gaab fará primeiro show no Recife Filho de Rodriguinho, cantor é dono do hit Tem Café, que acumula mais de 150 milhões de visualizações no YouTube

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/10/2018 08:31 Atualizado em:

O artista vem fazendo sucesso nas plataformas digitais.Foto: GR6/Divulgação
O artista vem fazendo sucesso nas plataformas digitais.Foto: GR6/Divulgação

O funkeiro Gaab fará seu primeiro show no Recife no dia 9 de novembro, às 22h, no Itaipava 14, localizado no Bairro do Recife. Os ingressos custam R$ 60 e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados, Vitabrasilnet e Ticket Folia. Filho do cantor Rodriguinho, o artista conta com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube com o hit Tem café.

Em apenas 2 anos de carreira, Gabriel Fernandes, lançou quatro álbuns. Um deles é uma parceria com o pai, o cantor de pagode Rodriguinho, no qual cantam remixes de músicas dos dois. O jovem de 19 anos vem se destacando cada vez mais, depois do recente lançamento do álbum U, que conta com a participação de MC Livinho. 

Com músicas com letras românticas e batidas fortes - estilo super alta no funk nacional - o artista caiu no gosto do público e vem fazendo sucesso nas plataformas digitais. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.