novidades Netflix encomenda adaptação para duas novas séries Virgin River e Sweet Magnolias foram baseadas em dois romances literários

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/09/2018 16:05 Atualizado em: 28/09/2018 16:33

As séries serão baseadas em romances e terão personagens femininos como protagonistas. Foto: Divulgação
As séries serão baseadas em romances e terão personagens femininos como protagonistas. Foto: Divulgação

A Netflix está com planos para a criação de duas novas séries. Ambas serão baseadas em romances, terão personagens femininos como protagonistas e 10 episódios previstos para as primeiras temporadas, de acordo com portal norte-americano Deadline.

Virgin river foi escrita por Robyn Car e faz parte de uma série com 20 livros, que nos Estados Unidos já bateram a marca de mais de 13 milhões de cópias vendidas. O enredo da obra se baseia na história de Melinda Monroe, uma enfermeira que se muda para uma cidade interiorana em busca de paz, um novo começo e a fuga do passado. Entretanto, a mulher descobrirá que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto parece.

Sue Tenney já foi escalada como showrunner da produção, que tem Roma Roth e Chris Perry na produção. As filmagens começam no fim de 2018.

Sweet magnolias, por sua vez, é baseado no romance de Sherryl Wood e conta a história de três garotas que são melhores amigas desde a tenra idade, mas que vão se separando ao longo da vida, por conta das complexidades da carreira, da família e dos relacionamentos. Sheryl J. Anderson será o responsável pelo cargo de showrunner e Dan Paulson é responsável pela produção.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.