saúde MC Gui passa mal e é internado em São Paulo O cantor e compositor de funk paulista precisou ir às pressas ao hospital, mas foi liberado e já está em casa

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 28/09/2018 14:10 Atualizado em: 28/09/2018 14:13

O cantor foi até o hospital acompanhado por sua mãe Cláudia. Foto: Divulgação
O cantor foi até o hospital acompanhado por sua mãe Cláudia. Foto: Divulgação

O cantor MC Gui, de 20 anos, publicou uma foto tomando soro em um hospital na cidade de São Paulo na noite desta quinta-feira, 27. "De repente a gente desaba", escreveu Gui, explicando que não aguentou sua rotina de shows, gravações e noites sem dormir.

"Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse", contou.

Posteriormente, Gui explicou melhor a situação nos stories de seu Instagram: "Tô passando muito mal ainda, tô em casa. Hoje acordei e fui no cinema, não consegui entrar na sala porque cheguei ao shopping e comecei a passar mal, mole, senti dor no estômago, fiquei branco, pálido e não sabia o que era".

A mãe do cantor, Cláudia, o acompanhou ao hospital, gesto que fez MC Gui a escrever um agradecimento a ela. "Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo", disse.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.