Música Pernambucano Johnny Hooker lança clipe de parceria com Gaby Amarantos O vídeo de Corpo Fechado foi gravado em São Paulo, com estética colorida, trocas de roupas, dança e influências pop

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2018 10:22 Atualizado em: 28/09/2018 10:46

Corpo Fechado é mais um single do álbum Coração, lançado em 2017. Foto: Instagram/Reprodução
Corpo Fechado é mais um single do álbum Coração, lançado em 2017. Foto: Instagram/Reprodução

O pernambucano Johnny Hooker, 31 anos, lançou o clipe de sua parceria com a paraense Gaby Amarantos, 40, na noite desta quinta-feira (27). O vídeo de Corpo fechado foi gravado em São Paulo, com direção do grupo Os Primos - responsável por assinar clipes de artistas como Pabllo Vittar, Preta Gil e Simone e Simaria. 

O single do álbum Coração (2017) ganhou uma produção audiovisual com estética colorida, trocas de roupas e cenários, dança e influências pop. Em entrevista para a Folha de São Paulo, Hooker disse que o clipe também tenta confrontar o atual cenário do país - "o medo, a violência e os discursos de ódio". O roteiro ficou por conta de Johnny, com edição de Lucas Galego e Victor Galelo.

Assista ao clipe:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.