Música Luan Santana virá a Pernambuco para gravação do Show da Virada Cantor se junta a Ivete Sangalo no evento, realizado na área externa do Classic Hall

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2018 09:48 Atualizado em: 28/09/2018 09:57

A última vinda do artista ao Recife foi em dezembro do ano passado. Foto: Luan Santana/Divulgação
A última vinda do artista ao Recife foi em dezembro do ano passado. Foto: Luan Santana/Divulgação

Após Ivete Sangalo, Luan Santana é mais um artista confirmado no Show da Virada da Rede Globo na capital pernambucana. O cantor entra no line up do evento trazendo o sertanejo romântico, prometendo colocar todo mundo pra dançar com seus hits. O evento será realizado no dia 14 de novembro, na área externa do Classic Hall. Outros artistas e valores dos ingressos serão divulgados em breve.

A última vinda do artista ao Recife foi em dezembro do ano passado, durante o show da turnê 1977. No repertório, Luan  incluiu sucessos como Escreve aí, Chuva de arroz, Eu não merecia isso, Cê topa e Te esperando. No último ano, ele foi indicado ao Grammy Latino 2017 e concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por 1977 (2016). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.