TV Léo Pain vence a sétima temporada do The Voice Brasil Cantor disputou a Final com a pernambucana Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2018 08:31 Atualizado em: 28/09/2018 10:38

Léo Pain recebe o troféu de campeão. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Léo Pain recebe o troféu de campeão. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Léo Pain foi o grande campeão na final da sétima temporada do The Voice Brasil, exibida nesta quinta-feira (27), fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos. Na Final, o participante do time do sertanejo se apresentou cantando Adoro Amar Você, de Daniel, e Outra Vez, hit de Roberto Carlos. O gaúcho, de 34 anos, disputou o prêmio de R mil reais, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com a pernambucana Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana. 

Teló parabenizou o participante: "Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos", avisou o sertanejo. Pain encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas. Antes de começar a cantar, o músico chorou ao dar um beijo em sua mãe - que o assistia da plateia: "Te amo", disse o vencedor. A emoção foi tanta que o sertanejo não conseguia cantar. O artista convidou Lais Yasmin, sua rival no time Teló na Semifinal, para lhe ajudar: "Vem cá, guria! Ajuda aí", pediu. 

Integrante do Time Brown, Erica foi a primeira a se apresentar! A pernambucana, de 26 anos, cantou "Anunciação", de Alceu Valença. Em seguida, Isa entrou no palco, representando o Time Lulu ,cantando "My Life Is Going On": "Ela é aguerrida. Quando a salvei nas 'Batalhas', disse que não poderia perder esse vozeirão. O público nos uniu e a alegria é toda minha", afirmou o técnico.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.