TV Espelho da Vida: Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia. Confira o resumo da quinta-feira Alain se interessa pela história de Júlia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Margot convida Cris para ir à antiga casa de Júlia. Lenita repreende o comportamento de Isabel, que afirma que vai separar Alain de Cris. Ana tem um mau pressentimento sobre Cris, e sofre por não conseguir falar com a filha. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Marcelo questiona Alain sobre seus sentimentos por Isabel. Margot avisa a Alain sobre o acidente de Cris. No hospital, Cris se recupera e confidencia a Margot que teve um sonho com Júlia. Margot pede que Vicente lhe envie um sinal e pergunta sobre Pedro. Isabel envia flores para Cris no hospital, e Alain se enfurece. Américo ameaça Ana e afirma que encontrará Cris. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat. Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia.

Sábado
Américo descobre o telefone de Cris. Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.