TV Segundo Sol: Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola. Confira o resumo da sexta-feira Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina

Publicado em: 28/09/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Sábado 
Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.