TV Malhação: Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual. Confira o resumo da quinta-feira Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

Sexta-feira
Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Rafael conversa com Márcio e incentiva o filho a desfazer a confusão com Álvaro e Pérola. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Talíssia acolhe Santiago. Érico vibra com a atitude de Jade de ajudar Amanda. Heitor estimula Garoto a procurar Juju. Santiago pede que Michael se afaste dele. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.