Solidariedade Artistas oferecem show beneficente no Catamarã para ajudar abrigo de idosos Na entrada solidária, o público poderá doar fraldas geriátricas e material de higiene pessoal. O evento terá início às 14h

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2018 22:22 Atualizado em: 26/09/2018 22:44

Entre que irão se apresentar no evento estão os cantores Ed Carlos, Alan Ka, Luca de Melo, Carla Rio e Silvana Salazar.
Entre que irão se apresentar no evento estão os cantores Ed Carlos, Alan Ka, Luca de Melo, Carla Rio e Silvana Salazar.

Artistas da cena cultural pernambucana se unem na tarde deste domingo (30), no Caramarã Tour, no bairro de São José, no centro do Recife, para ajudar uma instituição filantrópica através de show beneficiente. Na entrada solidária, o público poderá doar fraldas geriátricas e material de higiene pessoal. O evento terá início às 14h.

Os cantores Ed Carlos, Silvana Salasar, Carla Rio, Alan Ka, Luca de Melo, Ivan Gadelha, Wilma Araújo, Manu Travassos, Lili Trindade, Beto Lima e Dj Tiago Krol abdicaram de seus cachês para oferecer uma festa plural e solidária. "Não há melhor forma de comemorar um novo ano de vida do que ajudando a quem precisa", conta o cantor Luca de Melo, que está celebrando o seu aniversário. Segundo o pernambucano, a empatia é um sentimento que precisa ser vivenciado todos os dias. "Eu acredito na soliedariedade e no amor ao próximo". Na ocasião, haverá uma homenagem ao cantor Reginaldo Rossi, falecido no ano de 2013. 

Instituto Padre Venâncio, na Várzea. Foto: Reprodução/Youtube
Instituto Padre Venâncio, na Várzea. Foto: Reprodução/Youtube

A instituição filantrópica em questão é o Instituto Padre Venâncio, localizado na Avenida Afonso Olindense, 1764, bairro da Várzea, na Zona Oeste da capital pernambucana. O espaço abriga mais de setenta idosas em situação de abandono. O espaço se mantem por meio de doações. As pessoas que quiserem ajudar, podem ligar para o número 81 3271-0352. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.