prisão André Gonçalves é detido por ameaça e desacato no Rio Segundo informações do boletim de ocorrência, as autoridades foram chamadas porque o ator queria sair sem pagar a conta de um bar no Leblon

Por: Estado de Minas

Publicado em: 25/09/2018 17:55 Atualizado em: 25/09/2018 17:13

O ator foi levado à delegacia após desacatar e ameaçar dois policiais. Foto: Divulgação/TV Record
O ator foi levado à delegacia após desacatar e ameaçar dois policiais. Foto: Divulgação/TV Record

O ator André Gonçalves foi detido na madrugada desta terça-feira (25) em um bar do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 14ª Delegacia de Polícia da cidade, o ator foi levado à delegacia após desacatar e ameaçar dois policiais por volta de 1H15 da manhã. O documento também registra que os funcionários do estabelecimento é que chamaram as autoridades após o artista ter se recusado a pagar a conta no valor de R$ 200. 

Visivelmente alterado, como mostram imagens divulgadas pelo colunista Léo Dias, André resistiu à abordagem policial e agrediu verbalmente os agentes da PM: "Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês", disparou. 

Em entrevista o site UOL, Sylvio Guerra, advogado de Gonçalves, alegou que seu cliente ingeriu apenas bebida alcoólica e nega que ele não tenha pagado a conta do bar. 

Liberado sem pagamento de fiança ainda durante a madrugada, André já está de volta ao trabalho. Ele faz parte do elenco da novela Jesus, da Record, em que enterpreta Barrabás. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.