revelações MC Loma e Gêmeas Lacração disputam o Prêmio Multishow As pernambucanas concorrem na categoria Experimente. Essa será a 25ª edição do prêmio, com uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro, a partir das 21h30

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/09/2018 10:28 Atualizado em: 25/09/2018 10:55

Trio espera vencer premiação para dar uma virada no momento delicado da carreira. Foto: Peu Ricardo/DP
Trio espera vencer premiação para dar uma virada no momento delicado da carreira. Foto: Peu Ricardo/DP
As pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração concorrem, hoje à noite, ao Prêmio Multishow na categoria Experimente. O vencedor receberá um carro zero quilômetro. Essa será a 25ª edição do prêmio, com uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.

Atualmente, o trio deu uma pausa na carreira enquanto luta na Justiça para sair da produtora paulista Start Music. Diante da fase difícil, vencer o prêmio da emissora carioca seria um momento muito positivo para a carreira das meninas. Além de ganhar o carro, elas comprovariam a relevância que conquistaram na internet e na mídia nacional.

Em junho deste ano, Loma venceu a categoria Música Chiclete na premiação MTV Miaw, mas foi barrada na entrada do evento por não ter a documentação necessária - ela é menor de idade e não estava matriculada em nenhuma instituição de ensino.

A cerimônia do Prêmio Multishow será apresentada por Anitta e Tatá Werneck. O tapete vermelho será palco da primeira live da história do canal KondZilla, o maior do YouTube no país, e o terceiro maior do mundo. O público poderá acompanhar em tempo real uma apresentação com mais de 15 artistas, entre eles Kevinho, Dani Russo, Kekel, Jerry Smith e os MCs MM e WM. A apresentação da live será comandada por Titi Müller.

Entre as atrações confirmadas que se apresentarão no palco do prêmio estão Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Pabllo Vittar, IZA e Rincon Sapiência. Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Daniel se unirão para uma apresentação especial, onde irão relembrar alguns de seus grandes sucessos sertanejos dos últimos 25 anos. A votação popular aconteceu até ontem no site da premiação, com exceção da categoria Melhor Clipe TVZ, que só terá votação aberta hoje.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.