música Simulação de sexo em show do cantor Ferrugem gera revolta nas redes sociais Cenas divulgadas no Instagram do cantor mostram mulher sendo imobilizada a força por trás

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/09/2018 08:23 Atualizado em: 24/09/2018 08:42

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Um vídeo com cenas em que uma mulher é agarrada por um homem no palco em um show do cantor Ferrugem, na noite da última sexta-feira, em São Luiz do Maranhão, causou indignação nas redes sociais. 

As imagens, que chegaram a ser divulgadas na própria rede social do cantor, mostram a mulher já em cima do palco sendo imobilizada por trás. A partir daí, o homem, sorrindo,  simula cenas de sexo. Aparentemente, a força usada foi tão grande, que ela chega a ser levantada.  

Durante o ato, o suposto namorado da garota tenta subir no palco e impedir a ação, entretanto, é barrado pela equipe de segurança do cantor. Ao final, alguém da plateia reclama e Ferrugem defende a ação do homem que estava no palco. "Ela disse que não era namorado...Desculpe, desculpe, errado é você que deixou ela subir". 

No final, Ferrugem agradece a "participação" da mulher e conclui: "Deus te abençoe". O cantor ainda não se manifestou sobre o fato. Confira:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.