TV Otávio Augusto passa mal e é internado no Rio de Janeiro O artista de 73 anos deve ficar internado por pelo menos 72 horas no Hospital Pró-Cardíaco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/09/2018 16:19 Atualizado em: 21/09/2018 16:24

De acordo com informações, o estado de saúde do ator não é grave. Foto: Reprodução
De acordo com informações, o estado de saúde do ator não é grave. Foto: Reprodução

Um dos maiores ícones da teledramaturgia brasileira, o ator Otávio Augusto, foi hospitalizado na manhã desta sexta-feira (21) no Rio de Janeiro. O artista de 73 anos passou mal e está internado no Hospital Pró-Cardíaco por pelo menos 72 horas, segundo a assessoria do espetáculo A Tropa, atração em que Otávio é protagonista. A peça voltaria a entrar em cartaz nesta sexta.  

De acordo com os representantes da peça, o estado de saúde do ator não é grave e a peça deve voltar aos palcos no próximo dia 28.

Otávio Augusto é um dos mais renomados atores do cenário nacional e conta com mais de 50 anos de carreira na televisão, com papeis em novelas como Vamp, A Próxima Vitima, Avenida Brasil, Selva de Pedra, entre outras produções. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.